sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sensações (Amo-te Cada Vez Mais e Mais)

our love will light the way by haleycage

Ainda tenho em minha boca
O gosto de seus beijos.
Minha camisa ainda exala
Seu doce perfume.
Em minha mente vejo a imagem
De seu rosto angelical.
Minha pele sente ainda o
Calor de seu toque suave.
Estou ainda envolto na atmosfera
De amor de nossa última noite juntos.


Tudo ainda estaria do mesmo jeito,
Exatamente como nós deixamos,
Se não fosse por
Eu querê-la muito mais do que antes,
Desejar o seu corpo de uma forma mais a;_1203,rdente,
Precisar de seus beijos ainda mais do que o ar
E cada segundo sem ter você
Parecer uma eternidade impossível de se viver!

25/08/2010; Duque de Caxias RJ

Diogo Gomes de Andrade

              *O Poeta das Estrelas*

Créditos das Imagens: 1ª Imagem (Cartão) – Our love will light the way by HaleyCage (Retirada do site DeviantArt.com); 2ª  Imagem – Estoque de imagens de domínio público na internet (google.com).

 

2 comentários:

  1. Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenha medo, sejas feliz."

    Te desejo um Ótimo Domingo,
    e uma semana abençoada! M@ria

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir