quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nuvem Negra

Essa música do Djavan marcou muito meu ano de 2011, apesar de que esse ano foi bastante espirituoso e alegre… Mas lembro-me com frequencia dela sempre que leio este meu poema postado abaixo – Marcas. Bem, espero que gostem…

 

Não adianta me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilhada
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguémThe Dark Angel by queenofladiestoilets
A me pedir um favor
Eu não sei
Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro
E é preciso
Pra nos levantar
Me derrubou
Nao sabe parar de crescer e doer

Djavan

 

Crédito da Imagem: The Dark Angel by queenofladiestoilets; retirada do site deviantart.com

Um comentário:

  1. Boa Tarde Diogo,

    Muito bom receber a tua visita. Obrigado, e obrigado sobretudo pela gentileza de suas palavras.
    Muito bom também conhecer o seu espaço. Eu que sou fã de Djavan fiquei encantado.
    Parabéns.
    abraços.w

    ResponderExcluir