terça-feira, 5 de julho de 2011

Sem Teu Amor

28 Sem Teu Amor (Blood and Wine by yveline)

Por que será que tudo acabou?
Não terei eu te amado o suficiente?
Dedicar a ti toda a minha vida não bastou?
Por quê...?
Agora não há estrelas no céu,
Os pássaros não cantam
E as flores não desabrocham.

Forgeting you by SchindlerskyPor que me castigas dessa forma?
Por que insistes em ficar com um
Outro alguém que jamais te amará
Como eu te amo?
Por quê...?
Meu vinho não tem mais sabor,
Os perfumes perderam a fragrância
E o sol já não mais aquece meu coração.

Tudo perde o seu valor
Se eu não tiver o teu amor...

 

Diogo Gomes de Andrade

Créditos das Imagens: 1ª Imagem (Cartão) - Blood and Wine by yveline; 2ª Imagem – Forgeting you by Schindlersky; (Ambas imagens foram retiradas do site DeviantArt).

Um comentário:

  1. VC FAZ DAS PALAVRAS UM JARDIM DE VERSOS NO QUAL TENHO PRAZER DE PASSEAR. ESTAR AQUI É PARA MIM UMA HONRA,TAMANHA A ADMIRAÇÃO QUE SINTO POR VC,MENINO POETA..DOCES BJOS DE LUZ E POESIA

    ResponderExcluir