segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amando as Estrelas

27 Amando as Estrelas (Knite Chapter 1 page 63 by yuumei)

Terrível sorte quando o coração,
Sem razão alguma resolve se apaixonar
Por uma estrela que não se pode tocar
E nos obriga a viver em solidão.

Mas foi inevitável de ti me aproximar,
Mesmo sabendo que teus beijos de amor
Que em sonhos eu recebia, tornavam-se dor
Quando a realidade eu voltava a encarar.

Bring me the Night by greenfeedFui traído por minha alma que invadida
Por teu mundo, decidiu viver
Entre a razão e a emoção, dividida

Fui traído por ti, que sem ao menos saber
Mudou completamente minha vida
Tornou-se meu sol, meu ar, meu bem-querer.

Diogo Gomes de Andrade

* O Poeta das Estrelas*

Créditos das Imagens: 1ª Imagem (Cartão) - Knite Chapter 1 page 63 by yuumei; 2ª Imagem – Bring me the Night by greenfeed; (Ambas imagens foram retiradas do site DeviantArt).

2 comentários:

  1. SEMPRE ..SEMPRE E CADA DIA MAIS ENCANTADA COM SUA POESIA...POETA DAS ESTRELAS QUE IRRADIA LUZ EM SEUS VERSOS,RECEBA MINHAS REVERENCIAS NESTE SEU ESPAÇO LINDO,NESTE SEU PEQUENO UNIVERSO..DOCES BJOS DE LUZ E POESIA

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga! Não sabe quao lisonjeado fico, ao receber, de ti, palavras tão carinhosas! Amo-te, tanto quanto amo teus versos... E jamais me cansarei de repetir isso! Beijos meus!

    ResponderExcluir