terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I Need You Here (Eu Preciso de Você Aqui)


I Need You Here
I need you here closer of me.
Warming me on winter nights,
Whispering love things on my ears,
Completing my be with your feelings,
Melting me with your sweet words.

I need you here,
Giving me a reason to live at each day.
I need you here,
Loving me with all stregths,
Involving me on love caress...

I need you here being my everything!


Eu Preciso de Você Aqui
Eu preciso de você aqui mais perto de mim.
Aquecendo-me nas noites de inverno,
Sussurrando coisas de amor nos meus ouvidos,
Completando-me com seus sentimentos,
Derretendo-me com suas doces palavras.

Eu preciso de você aqui,
Dando-me uma razão para viver a cada dia.
Eu preciso de você aqui,
Amando-me com todas as forças,
Envolvendo-me em caricias de amor.

Eu preciso de você aqui sendo meu tudo!


Diogo Gomes de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário