domingo, 24 de abril de 2011

Meu Primeiro Amor

25 Meu Primeiro Amor (First Summer Love by phatpuppy)

 

Não sei por que isso acontece,
Mas sempre que estou na tua frente
Sinto-me como um garoto adolescente
Que se apaixona pela primeira vez.
Teus lábios sugam-me as palavras
E eu não sei o que dizer
Em resposta ao teu toque tão quente,
Sinto o desejo happiness. by Altingfestforte e ardente
De nunca mais sair de perto de ti,
Porque sei que encontrei o que
Durante tanto tempo eu procurei
E que contigo eternamente eu vou sorrir!

Diogo Gomes de Andrade

Créditos das Imagens: 1ª Imagem (Cartão) – First Summer Love by phatpuppy; 2ª Imagem – happiness. by Altingfest; (Ambas imagens foram retiradas do site DeviantArt)

3 comentários:

  1. Boas!

    Eu Adoro este blogue!

    Podes adicionar o meu aos links sff ?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Saudade
    é trazer para dentro do peito
    o que deveria estar
    ao alcance dos olhos.

    Lou Witt

    Beijos na alma e coração...M@ria

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos... Obrigado pelo carinho... ^^'
    Saudades de vc M@ria... sempre...
    Pode deixar David, vou seguir seu blog...


    AbrAtZz

    ResponderExcluir